quarta-feira, março 26, 2008

Quando o PSD quer o que Ferreira Leite não quer

O mail seguira direitinho para os jornalistas:
"NOTA DE AGENDA

Manuela Ferreira Leite apresenta amanhã a sua visão
sobre o estado actual (e o futuro) do país


Manuela Ferreira Leite, ex-Ministra das Finanças, apresenta amanhã, terça-feira, pelas 21 horas, no Auditório Ruy de Carvalho, no Centro Cívico de Carnaxide, a sua visão sobre o estado actual (e o futuro) do país. A comunicação, que abordará ainda outros factos que marcam a actualidade política, será feita no debate "O estado do País – Portugal que futuro?", o primeiro de um ciclo de debates promovidos pelo PSD de Algés durante o presente ano.

Segue, em anexo, mapa com
localização do Auditório Ruy de Carvalho, situado na Rua Cesário Verde, em Carnaxide (coordenadas GPS: cruzamento da Rua Cesário Verde, Carnaxide, com a Rua 25 de Abril, Carnaxide). "

Se esta nota de agenda não é para levar os jornalistas a este acontecimento, então não sei o que é uma nota de agenda, assim designada pelo próprio emissor... mas os jornalistas que seguiram as coordenadas GPS foram informados, depois de instalarem o material de gravação, que, afinal, a sessão não era pública. Manuela Ferreira Leite explicou que ia falar só com os militantes, pois quando quisesse falar com a comunicação social, dava uma entrevista ou uma conferência de imprensa. Para a próxima, espera-se que o PSD pergunte primeiro ao artista se o espectáculo é público ou não. E só depois envie notas de agenda.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial